03 junho 2014

Digital Art- Aprendendo a usar algumas funções do Photoshop & Desenhando faíscas
























E aê pessoal, tudo bem?
Como prometido, hoje iremos fazer o tutorial de faíscas!
Eu até comentei na fanpage do blog sobre essas faíscas e que ensinaria quando pudesse, e aqui estamos nós!
Esse tutorial estará disponível também para download, e espero que vocês gostem dos vídeos tutoriais a seguir!



Antes de irmos aos vídeos vou dar detalhes do pack tutorial:

Pré-requisitos para fazer o tutorial: É preciso ter o Photoshop, de preferência o CS6 que é o que estou trabalhando nos dois vídeos.
Media Player ou RealPlayer: Eu realmente não sei se é só no meu Media Player, but, quando coloco o vídeo ele fica congelando em algumas partes, portanto, eu não sei se no seu Media Player estará assim, mas se estiver use o RealPlayer ele vai direitinho e se caso for o contrário, bem... assista e se divirta! o/
No pack tem: -2 vídeos tutoriais de durações entre 03:16 e 12:23;
Brushes que usei no vídeo;
Mini tutorial de como instalar esse brush em sequência de imagens;
2 modos da imagem para exercício: ou seja, uma está em arquivo PSD para ser usada e a outra em PNG que também pode ser usada;
O tamanho do pack é ao todo 50,7MB.
As informações extras sobre o pack, e os vídeos tutoriais estão no bloco de notas do próprio pack!
Bom, agora sim vamos aos vídeos! ENJOY! o/


E então, quer ter esse tutorial no seu computador? Então clique no gif fofinho para fazer o download!


Espero que tenham gostado dos vídeos tutoriais e que eles tenham lhe ajudado! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Por favor, se inscrevam no  canal e clique em: "gostei" nos dois vídeos assim, ajuda no crescimento do meu canal!
Próximo vídeo tutorial da tag: Digital Art, será sobre:
"Como colorir cabelos no Paint Tool Sai?"
Até a próxima pessoal, beijo no coração! Comentem, hein?
Bye bye & beijinhos!♥~(‘▽^人)
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Muito Bom o tutorial eu realmente adorei 'uu' espero que faça mais tutorias de digital art porque vai me ajudar muito 'uu'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooount fico feliz que tenha gostado dos vídeos!! Eu fiz com muito carinho, estou realmente feliz por ter gostado!! *_*
      Pode deixar que haverá mais vídeos tutoriais!! o/
      Beijos!! º 3 º)~

      Excluir
  2. Amei amei amei e amei esse Layout, meu Deus!!11! Sério Bell, que coisa mais linda! Já está nos meus favoritos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah, tudo bem? *O*
      Muuuuuuuuuuuuuito obrigada, que bom gostou!! *_______*
      Oooount, fico lisonjeada por está nos seus favoritos!! Volte sempre, viu? Seja muito bem vinda!! *3*
      Beijos!! º 3 º)~

      Excluir
  3. Oiii bell.....tudo bem ?...eu acho muito legal esse novo trabalho que você está fazendo,,..
    tudo muito lindo,haahha.......mas pena que não consigo baixar photoshop no meu pc...kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Jennu-chan, tudo bem sumida? HAHA Fiquei com saudades!! *_*
      Que bom que gostou desse novo tópico do blog! \o/
      Ah, eu recomendo baixar o Photoshop CS5 é quase a mesma coisa que o CS6 só muda algumas funções e as cores dele, digo, a interface.
      Você encontrar bastante link pra download desse ai, que eu citei! Espero que tenha ajudado!! *_*
      UAHSUASH Beijos!! º 3 º)~

      Excluir
    2. hahaha..éh eu já estou dando uma olhadinha pq agora necessito por causa do meu curso...e claro já aproveito pra aprende de vez pintura em photoshop...pq eu não sei como lidar....!!!é muito saber que você está disposta a nos ajudar com pintura digital....com seus tutoriais pq os que eu já vi não ajudou muito a entender....e vc trás de uma forma que a gente entenda ...kkkkk....bjussss e abrços <3

      Excluir
    3. Ooooow Jenny-chan fico muito feliz em ler seu comentário, sério, fico feliz que os vídeos tenham lhe sido úteis pra você!!! *___________*
      Sério? Eu fico muito preocupada em saber se conseguir passar minha linha de raciocínio sobre o tal tema do tutorial. Fico feliz em saber que consegui transmitir um pouco dos meus conhecimentos!! *O*

      Beijos, beijos!! Bye bye!! º 3 º)~

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!