12 agosto 2012

Avisos-ATENÇÃO À TODOS, FUI PLAGIADA!!!!

Olá a todos!!

Desde já quero alertar a todos que eu fui plagiada, recebi um comentário de uma leitora e também é vítima do mesmo, e quando eu vi simplesmente fiquei ESPANTADA!!!
MEU BLOG TODO ESTÁ LÁ. Estou pegando provas para denunciá-lo já!!!
Eu realmente não sei como essa CRIATURA pegou mas, não ficará impune eu realmente estou espantada, e com muita, mas, muita raiva.
Eu me pergunto o que uma pessoa dessa em sã consciência faz da vida? Será que essa COISA tem cérebro? Ou no lugar dele só tem merda? É sério pessoal, todas, digo TODAS AS TAGS DO BLOG ESTÃO LÁ, as tags que eu digo é todas as postagens, eu realmente estou com medo e suponho que  eu fui hackeada sem perceber (?)!!
Será mesmo?


Bem sei que denunciarei e mudarei tudo do blog, e tomarei decisões drásticas como por exemplo mudar de plataforma, mudar de e-mail, MUDAR TUDO!!
Mas, primeiro denunciarei o traste pois, não foi só eu existe outros blogueiros(as) que também foram vítimas e contém postagens de downloads de animes que com certeza é plágio, postagens de outros blogs a respeito de animes, e também postagens de notícias aleatórias, postagens de downloads de apostilas e entre outros, suponho que daqui a alguns minutos este post esteja lá também... só pode, porque todas as postagens até a minhas assinaturas (PLÁGIO É CRIME....ETC,ETC) estão lá!!
Outra coisa, encontrei postagens do pessoal que eu sigo e que gosto muito como por exemplo a blogueira EDO-CHAN cuja sua postagem é de como desenhar olhos que também está lá, peço a todos que me ajudem a denuncia-lo a fazer algo que salve esse blog e outros blogs que também foram vítimas!!
Lamento muito mas, até o Cantinho do leitor foi afetado, POR FAVOR ENQUANTO ISSO NÃO FOR SOLUCIONADO NÃO MANDEM OS DESENHOS PARA MIM!!
Gente eu realmente não sei como fazer para salvar o blog, posso até está sendo dramática, mas, eu gosto daqui, eu amo ensinar a vocês; infelizmente esse desastre aconteceu e primeiro farei o que havia dito antes: DENUNCIA-LO e se caso não der certo terei de mudar de blog, não sei ao certo....

Provas do plágio: Tag conhecendo a blogueira: 


Tag meu hobby:





Tag Fugindo do assunto:

Bom, aqui está o plágio que ele fez do blog da EDO-CHAN:

ELE ESTÁ ATIVO DESDE 2008 OU SEJA, PLAGIOU 

INÚMERAS VEZES, ELE PRECISA SER 

DENUNCIADO!!! 

Bom, eu nem preciso colocar as tags do meu blog aqui, pois, vocês já sabem, enfim eu estou muuuuuuuuuuito revoltada, se eu pudesse estrangulava esse fulano!!!
Me desculpem as palavras agressivas mas, é que no meio de tudo isso não tem como ficar agressiva, só peço a colaboração de todos vocês!! =/
Não sei se vocês sabem mas, é muito trabalhoso você pesquisar, treinar para depois fazer um tutorial a altura de seus leitores e no fim simplesmente um BACACA/PILANTRA vem, e pega como se fosse dele?
Isso me deixa realmente triste saber que nem na bloguesfera somos imune a essas atrocidades, já basta a vida real agora a virtual?!!! =/

Beijos e quem sabe em outro lugar...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oooi Bell-sempai, me fala quem é esse sujeito que eu acabo com ele ÒÓ
    Sabe, uma coisa que eu simplesmente odeio é plagio
    tipo, véi é muita sacanagem, uma pessoa fazer uma coisa com todo carinho e cuidado (não só nos desenhos mas tbm em qualquer outro assunto) e um/uma idiota roubar tudo(sim, na minha opinião isso tbm é roubo) e ainda se vangloriar com isso
    muita, muita, muita sacanagem mesmo
    e acredite, se eu pegar essa pessoa fazendo isso eu não penso duas vezes em denunciar, ainda mais roubando os posts da nossa querida Bell
    Pensamento: VAMOS ACABAR COM ELE!!! \o/
    rsrsrs
    kissus e espero que tudo dê certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo-chan, tudo bem???
      Muito obrigada pela sua colaboração. Enfim, pelo menos até hoje pelo que eu sei conseguimos acabar com ele é tanto o blog dele foi desativado e é redirecionado a outro blog sem essas postagens!!
      Fico feliz pela ajuda!! ;)
      Beijos!! º 3 º)~

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!